sábado, maio 18, 2024
Home Brasil SP tem cinco municípios em alerta e 11 em estado de atenção, segundo a Defesa Civil

SP tem cinco municípios em alerta e 11 em estado de atenção, segundo a Defesa Civil

por biancacamargo
0 Comente
sp-tem-cinco-municipios-em-alerta-e-11-em-estado-de-atencao,-segundo-a-defesa-civil

O estado de São Paulo segue em alerta para as fortes chuvas que atinge o estado desde a última quinta-feira (21).

Segundo boletim divulgado pela Defesa Civil às 18h deste sábado (23), foram registrados acumulados de chuva, nas últimas 12h em Praia Grande (56mm), São Sebastião (31mm), Caraguatatuba (28mm), Ilhabela (27mm), Guarulhos (23mm), Guarujá (21mm), Ribeirão Pires, Suzano e Várzea Paulista (18mm), Mongaguá (18mm), Mauá e Santo André (17mm).

As crianças socorridas, em São Vicente, na Baixada Santista, uma vítima do desabamento de um telhado, e outra, vítima da queda de muro, permanecem em leitos de estabilização, apresentando boa evolução.

161 municípios estão em observação, 11 em atenção. Cinco municípios estão em alerta: São Sebastião, Campos do Jordão, Paraibuna, Mongaguá e Praia Grande.

Para este domingo (24), o dia será marcado por bastante nebulosidade, o que não deixará as temperaturas subirem tanto, deixando uma sensação mais amena e até mesmo de frio, principalmente no período da manhã e noite.

Em relação às chuvas, o tempo seguirá instável, por conta da frente fria que está parada entre o Rio de Janeiro e no Espírito Santo.

A Defesa recomenda atenção em áreas mais vulneráveis, como nas encostas, devido ao solo estar encharcado.

*Sob supervisão de Bianca Camargo

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados