quinta-feira, abril 18, 2024
Home Região Suspeito invade casa e mata atual de ex-mulher com facadas no interior de MS

Suspeito invade casa e mata atual de ex-mulher com facadas no interior de MS

por Diario Digital
0 Comente
suspeito-invade-casa-e-mata-atual-de-ex-mulher-com-facadas-no-interior-de-ms

Luan de Oliveira Estorini, de 21 anos, foi esfaqueado e espancado a pauladas até a morte

Suspeito invade casa e mata atual de ex-mulher a facadas no interior de MS
(Foto: Divulgação/IviNotícias)

O jovem, Luan de Oliveira Estorini, de 21 anos, foi morto a golpes de faca e pauladas na madrugada de terça-feira (27) no distrito de Amandina, em Ivinhema. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da namorada de 19 anos.

De acordo com as informações do IviNotícias, o autor invadiu a casa da mulher de quem estava separado desde domingo (5) por volta das 01h30. No imóvel, encontrou a vítima dormindo na cama.

Em seguida, transtornado com a situação, passou a golpear Luan por diversas vezes. Devido aos ferimentos, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar, Civil e a Perícia foram acionados, estiveram no local para apurar o caso. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de homicídio. 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados