domingo, abril 14, 2024
Home Esportes Técnico do Cruzeiro muda o foco e manda recado envolvendo a Sul-Americana

Técnico do Cruzeiro muda o foco e manda recado envolvendo a Sul-Americana

por PORTAL CRUZEIRENSE
0 Comente
tecnico-do-cruzeiro-muda-o-foco-e-manda-recado-envolvendo-a-sul-americana
Nicolás Larcamón. Foto: Cruzeiro/Reprodução.

A derrota do Cruzeiro na final do campeonato mineiro para o Atlético-MG trouxe fortes críticas ao trabalho de Nicolás Larcamón, técnico da Raposa. Em favor da verdade, o treinador foi apontado com o principal vilão do clube no clássico.

Após a partida, o treinador foi questionado sobre suas escolhas durante a partida e, de quebra, indagado sobre o seu futuro no clube mineiro. Sobre esta questão, Nicolás Larcamón lamentou a derrota, mas fez questão de focar o seu olhar na Copa Sul-Americana.

Cruzeiro tem apenas mais 2 objetivos em 2024

Não custa lembrar que o Cruzeiro iniciou a temporada inscrito em quatro torneios. Eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e vice-campeão do Estadual, resta ao time celeste apenas duas competições: a Copa Sul-Americana e a Série A do Brasileirão. 

“Eu sinto que a gente tem a capacidade de jogar de igual para igual com qualquer time no Brasil e na Copa Sul-Americana. Nos jogos que fizemos as coisas como pretendemos fazê-las eu senti que competimos muito bem. Está claro que temos a necessidade de melhorar e ajustar algumas coisas, e é claro que é o que vai acontecer agora”, disse.

Na quinta-feira, às 21h, o Cruzeiro terá seu segundo embate na Copa Sul-Americana contra o Alianza Petrolera, equipe da Colômbia. No primeiro jogo do Grupo B, o time celeste empatou por 2 a 2 com a Universidad Católica, em Quito, Equador. Além disso, o grupo também inclui o Unión La Calera, do Chile.

No domingo (14), a Raposa fará a sua estreia na Série A do Brasileirão. A partida será diante do Botafogo, no Mineirão. A bola rolará às 17h no Gigante da Pampulha. 

Escritor, 28 anos, formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Natural de Belo Horizonte – MG, pode-se dizer que o autor estima, de fato, a palavra. Apaixonado por literatura e jornalismo, encontrou no futebol a união entre os dois mundos. Afinal, a poesia existe nos fatos memoráveis, como em um domingo de clássico.

Comentários estão fechados.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados