sexta-feira, maio 24, 2024
Home Mundo Terremoto em Nova York foi o terceiro maior no nordeste dos EUA nos últimos 50 anos

Terremoto em Nova York foi o terceiro maior no nordeste dos EUA nos últimos 50 anos

por marianacatacci
0 Comente
terremoto-em-nova-york-foi-o-terceiro-maior-no-nordeste-dos-eua-nos-ultimos-50-anos

Um terremoto de magnitude 4,8 que sacudiu edifícios em partes do nordeste na manhã de sexta-feira (5) foi o terceiro maior terremoto registrado na área nos últimos 50 anos, de acordo com dados do Serviço Geológico dos EUA.

O maior terremoto, de magnitude 5,3, ocorreu em Au Sable Forks, Nova York, em 2002.

Os relatórios iniciais indicaram um terremoto de magnitude 4,8, mas foi revisado para 4,7 antes de ser ajustado novamente para 4,8. Isso pode mudar novamente à medida que mais dados forem revisados.

O tremor foi registrado às 10h23 no horário local (11h23, horário de Brasília) a nordeste do distrito de Lebanon, no estado de Nova Jersey, a menos de 80 quilômetros da cidade de Nova York.

O terremoto foi leve e logo abaixo da superfície, a 5 km de profundidade, o que torna o tremor mais fácil de ser sentido.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados