terça-feira, abril 16, 2024
Home Esportes Vasco emite nota oficial reiterando desejo de atuar no Maracanã

Vasco emite nota oficial reiterando desejo de atuar no Maracanã

por Coluna do Fla
0 Comente
vasco-emite-nota-oficial-reiterando-desejo-de-atuar-no-maracana

Vasco publicou nota oficial na madrugada desta quinta-feira (14) reiterando desejo de jogar no Maracanã contra o Nova Iguaçu

A novela Maracanã ganhou mais um capítulo de polêmica na madrugada desta quinta-feira (14). Após ter a solicitação negada pela FERJ para jogar no estádio no segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca, o Vasco publicou uma nota oficial afirmando que além da equipe, o Nova Iguaçu também deseja atuar no ‘Templo Sagrado’.

Em nota oficial, o Vasco afirma que em reunião realizada no fim da quarta-feira (13), a equipe de São Januário e o Nova Iguaçu reiteraram o desejo de atuar no Maracanã no segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Além disso, o rival do Flamengo destacou que solicitou o pedido na última segunda-feira (11) para a realização da venda dos ingressos para as duas torcidas.

VEJA A NOTA OFICIAL DO VASCO:

“Em reunião há pouco, após os últimos desdobramentos, Nova Iguaçu e Vasco da Gama, reiteraram o entendimento de jogar no Maracanã.

Aguardam, então, o envio à FERJ, pelo consórcio, da autorização do uso do estádio, solicitada na manhã da última segunda-feira, para a realização da partida e o início urgente da venda dos ingressos.

Acreditamos ser esse o melhor para o futebol, para o Rio e para o próprio Maracanã.”

SITUAÇÃO DO MARACANÃ

A FERJ confirmou Vasco e Nova Iguaçu no Raulino de Oliveira. Contudo, logo após a decisão, a equipe de São Januário emitiu comunicado reiterando o desejo de atuar no estádio: “Um Maracanã de poucos faz mal ao futebol. É, no mínimo, lamentável a dificuldade em se jogar no estádio”, diz trecho do texto divulgado pelo rival.

NADA DEFINIDO

Contudo, apesar das notas oficiais, o jogo entre Vasco e Nova Iguaçu está mantido para o Raulino de Oliveira até o presente momento. Sendo assim, a partida decisiva está marcada para o próximo domingo (17), às 16h (horário de Brasília).

No primeiro jogo, o Vasco atuou como mandante no Maracanã. Contudo, apesar do apoio da torcida nas arquibancadas, o time de São Januário não conseguiu derrotar o Nova Iguaçu. Isso porque o embate terminou empatado por 1 a 1.

FLAMENGO NO MARACANÃ

Enquanto a situação do Vasco não é resolvida, o Flamengo está garantido de atuar no Maracanã. O Mengo encara o Fluminense no sábado (16), às 21h (horário de Brasília). Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, a equipe rubro-negra pode perder até por dois gols de diferença, que mesmo assim estará na decisão do Campeonato Carioca.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados