terça-feira, maio 28, 2024
Home Região Vila Olímpica fornecerá 300 mil camisinhas para atletas durante Olimpíadas

Vila Olímpica fornecerá 300 mil camisinhas para atletas durante Olimpíadas

por TNH1
0 Comente
vila-olimpica-fornecera-300-mil-camisinhas-para-atletas-durante-olimpiadas

Freepik

Após uma Olimpíada cheia de restrições em Tóquio, os atletas poderão voltar a fazer sexo dentro da Vila Olímpica em Paris-2024.

A organização promete fornecer 300 mil camisinhas aos atletas durante o ciclo olímpico. Laurent Michaud, diretor das Vilas Olímpica e Paralímpica de Paris-2024, falou sobre a iniciativa em entrevista à Sky Sports.

É uma quantidade para garantir que todos tenham o que esperam e precisam. É muito importante que a convivência seja algo grande aqui Laurent Michaud à Sky Sports

O representante da Vila Olímpica declarou preocupação em criar ambientes de conforto para os atletas. Michaud detalhou plano de montar um buffet com “350 metros” de comidas típicas de diferentes países, além de um espaço específico para convivência e conversas.
Haverá um “bar” na Vila Olímpica, mas sem bebidas alcoólicas. “Sem champanhe na Vila, claro, mas eles podem beber o quanto quiserem em Paris”, disse Michaud.

A Vila Olímpica espera receber 14,5 mil pessoas -entre atletas e funcionários- durante os Jogos.

RESTRIÇÕES NA ÚLTIMA OLIMPÍADA – Em Tóquio-2020, o COI recomendou que os atletas evitassem “contatos íntimos”. A restrição se deu devido à pandemia de Covid-19 e às consequentes medidas por distanciamento social.

Apesar de recomendações contrárias, o sexo não foi proibido na Vila Olímpica em Tóquio.

A instalação de camas de papelão nos quartos chegou a ser encarada como uma medida “antissexo”. A estrutura do móvel era capaz de aguentar até 200 quilos. Segundo a empresa Airwave, responsável pela fabricação, a cama suportava a carga de duas pessoas mesmo com movimentações.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados