terça-feira, abril 16, 2024
Home Esportes “Vitória sobretudo da humildade”, define Fernando Diniz sobre o título da Recopa

“Vitória sobretudo da humildade”, define Fernando Diniz sobre o título da Recopa

por NETFLU
0 Comente
“vitoria-sobretudo-da-humildade”,-define-fernando-diniz-sobre-o-titulo-da-recopa
(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense venceu a LDU (EQU) por 2 a 0 no Maracanã, nesta quinta-feira, e ficou com o título de campeão da Recopa Sul-Americana de 2024. Após o confronto, na beira do gramado, o comandante Fernando Diniz definiu o que ele achou da partida.

– Eu acho que foi vitória sobretudo da humildade, da coragem e de não se acovardar. Eu acho que as pessoas que comentam desprezam muito quem joga na altitude. O Fluminense fez um grande jogo lá. Esse título começou lá, não foi aqui. Não teve bombardeio do LDU – disse ele, que continuou:

– O jogo foi muito controlado. Para quem tiver a paciência de assistir e não falar coisas porque teve um monte de cruzamento. Os jogadores foram heróis lá. Dificilmente um time tem mais posse de bola que a LDU lá em Quito, e o Fluminense conseguiu ter posse de bola, quase 60% lá, que foi a nossa melhor forma de se defender – finalizou.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados