Zilu Godoi revelou que ainda costuma ouvir as músicas do ex-marido e contou que é fã do artista.

Zilu Godoi - Foto: Reprodução / Instagram
Zilu Godoi – Foto: Reprodução / Instagram

Ex-mulher de Zezé di Camargo, a empresária Zilu Godoi contou que ainda ouve as músicas do sertanejo e rasgou elogios a ele durante uma entrevista ao canal Gui Artístico Tube. Zilu também revelou que é fã do artista ao falar sobre as músicas dele.

“[Escuto sertanejo] o dia todo. Eu ouço muita música raiz, ouço todos os cantores do Brasil. Tem uma rádio nos Estados Unidos que só toca música sertaneja. Deixo tocar“, explicou a influenciadora, que costuma escutar a dupla na rádio dos Estados Unidos. Mesmo após o término conturbado de seu casamento, ela afirma que as pessoas têm receio de ouvir as músicas de Zezé perto dela.

“Vou para festas dos meus amigos, eles ficam meio desconfiados: ‘Zilu, a gente pode [tocar]?’. Cara, eu também sou fã. Existe um artista que respeito, que gosto e que ouço no meu carro. Eu tenho a coleção. Tem que aplaudir, o cara é um talento, eu amo. E assim, faz parte da minha história, como não vou ouvir?”, refletiu a famosa, que ressalta saber separar a vida pessoal da vida profissional.

Zilu Godoi se declara ao filho Igor Camargo em meio a polêmica familiar

Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé Di Camargo, compartilhou uma foto ao lado do filho, Igor Camargo, nesta quarta-feira (07/02). Ela expressou seu amor e apoio ao empresário nas redes sociais, que está no centro de uma polêmica envolvendo seu pai e sua madrasta. Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, foi acusada por Igor e sua esposa, Amabylle Eiroa, de utilizar as redes sociais para atacar membros da família Camargo.

Na legenda da publicação, Zilu Godoi escreveu: “O abraço de uma mãe com o filho é força, é a recompensa, é amor, é dizer ‘eu estou aqui com você para tudo e por todos’. Te amo, meu filho“. Este gesto de Zilu vem em meio a uma controvérsia familiar que teve início quando Amabylle Eiroa compartilhou provas de uma investigação policial mostrando que um perfil falso, usado para atacá-la, havia sido criado com o e-mail de Graciele.

Curta a gente no Facebook!

Curta a gente no Facebook e receba as últimas notícias do mundo do cinema, séries, games e muito mais!

Curta-nos