terça-feira, maio 21, 2024
Home Esportes 5 piores contratações do Cruzeiro em toda sua história

5 piores contratações do Cruzeiro em toda sua história

por PORTAL CRUZEIRENSE
0 Comente
5-piores-contratacoes-do-cruzeiro-em-toda-sua-historia

O Cruzeiro Esporte Clubes acumulou ao longo dos seus 103 anos de história inúmeros jogadores de grande nível que ajudaram o clube a ter a sua galeria de troféus cheia, mas nem sempre foi assim. Com dois títulos da Libertadores, quatro do Brasileirão e seis da Copa do Brasil, os cruzeirenses já precisaram passar por maus bocados e viram contratações péssimas que vestiram a camisa celeste.

A primeira contratação ruim foi a do atacante Edmundo, que era muito bom jogador, mas tinha costume de ter problemas extracampo e pouco durou no Cruzeiro. Contratado em 2002, Edmundo disputou 15 partidas e marcou seis gols, mas ficou marcado por afirmar que não gostaria de marcar contra o Vasco, seu time do coração.

O segundo nome foi o do volante Rincón, ídolo do Corinthians, contratado pelo Cruzeiro em 2001, tendo disputado apenas 22 partidas e marcado dois gols. Grande nome da seleção colombiana, o jogador chegou ao clube com grande expectativa, mas não deu liga na equipe e foi embora sem deixar saudades, ficando apenas na memória da torcida celeste.

A terceira contratação foi do meia Rivaldo, que chegou ao Cruzeiro em 2004 a pedido de Vanderlei Luxemburgo, mas foi embora do clube após onze jogos e marcou dois gols. Vindo do Milan, Rivaldo havia sido campeão da Copa do Mundo há pouco tempo, mas não conseguiu render e pediu para ir embora após a saída do treinador.

O quarto contratado foi o atacante Brandão, que chegou ao Cruzeiro após fazer sucesso na Europa jogando na França e na Ucrânia, mas foi uma grande decepção e deixou o clube sem deixar nenhuma saudade. O jogador disputou apenas seis jogos, não marcou gols e sofreu lesão grave. Após recuperação, teve contrato rompido e foi mandado embora pela diretoria.

A quinta contratação foi do atacante Riascos, que veio para o clube em 2015. Contratado sob pressão da torcida, já que havia perdido pênalti decisivo contra o Atlético-MG em 2013 na Libertadores, o jogador disputou 15 jogos e marcou dois gols, sendo em seguida emprestado ao Vasco. Após declarações polêmicas, foi dispensado e entrou para a história como o jogador mais odiado pela torcida celeste.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados