terça-feira, abril 23, 2024
Home Brasil Casal é preso no Rio suspeito de usar foto de criança com câncer para vaquinha falsa

Casal é preso no Rio suspeito de usar foto de criança com câncer para vaquinha falsa

por biancacamargo
0 Comente
casal-e-preso-no-rio-suspeito-de-usar-foto-de-crianca-com-cancer-para-vaquinha-falsa

A Polícia Civil do Rio prendeu na manhã deste sábado (2) um casal suspeito de usar fotos de uma criança com câncer para promover uma falsa vaquinha e arrecadar dinheiro pela internet.

Tainara Ribeiro Subtil e Luiz Antonio dos Santos Barbosa estavam hospedados em uma pousada em Rio das Ostras, na Região dos Lagos.

“Agentes da 10ª DP (Botafogo) prenderam o casal que criou uma falsa vaquinha para criança com câncer. A dupla foi localizada, neste sábado (02/03), em uma pousada em Rio das Ostras, na Região dos Lagos.”, declarou a PCERJ, em nota.

A dupla foi denunciada pelo Ministério Público do estado (MPRJ) e vão responder pelos crimes de falsificação e uso de documento falso. Eles foram encaminhados ao 10° DP, em Botafogo, na zona sul da capital fluminense.

Sob supervisão de Bianca Camargo 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados